Moradores da região central da cidade sofrem com descaso
Nossa Lucélia - 29.12.2014


Bandido agrediu vítima com uma faca e fugiu levando um maço de cigarro. Polícia Militar localizou ladrão, de 20 anos, que foi preso, em seguida

LUCÉLIA - Buracos, iluminação precária, lixo acumulado, bueiros sem proteção e via esburacada. Esta é a realidade de quem mora na rua José Canuto Barbosa, em plena região central de Lucélia.

A pedido dos moradores a reportagem do Impacto esteve no local para verificar as condições de infraestrutura da rua, que fica às margens da ferrovia.

Logo na chegada, a equipe se deparou com uma rua sem pavimentação e com mato tomando conta das margens da via.

Uma moradora disse que a vegetação no local favorece o aparecimento de insetos e outros bichos, inclusive peçonhentos. Ela afirma que é comum o aparecimento de ratos, cobras, escorpiões. Porém destacou que o que mais incomoda é o aparecimento de pernilongos.

A moradora, que prefere não se identificar reclama que em frente a sua casa há um bueiro por onde escorrem as águas das chuvas, porém em virtude de ser uma rua sem pavimentação, as águas acabam levando a terra, deixando o bueiro cada vez mais exposto.

A própria moradora acabou improvisando uma tampa com um pedaço de telha de amianto, pois a mesma declara que crianças brincam próximas e correm o risco de cair no bueiro.

Para Valdevino Ferreira Martins, de 56 anos, que é proprietário de um imóvel na localidade, trata- se de descaso para com os moradores. Ele afirma que procurou a prefeitura para reclamar da situação há cerca de um mês. Apesar da queixa e da promessa de melhorias, nada teria sido feito, ao menos até a chegada da reportagem. Enquanto no local, funcionários da Prefeitura iniciaram um trabalho da supressão do matagal com o auxilio de um trator e aparadores. Quando o serviço foi concluído, uma quantidade considerável de lixo foi revelada, sendo esta outra queixa dos moradores.

A reportagem esteve na Prefeitura, porém não encontramos ninguém para comentar sobre o assunto e até o fechamento desta edição não havia sido prestado esclarecimento sobre a queixa dos moradores.


Fonte: Augusto Santos _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista