Homem passa mal na direção e 'atropela' 12 motos em Dracena
Nossa Lucélia - 28.12.2014


Condutor de 50 anos colidiu com 12 motos, por volta das 12h. Acidente foi na Avenida José Bonifácio, no Centro de Dracena

DRACENA - Um homem de 50 anos, que transitava com um Ford Del Rey pela Avenida José Bonifácio, no Centro de Dracena, atingiu 12 motos que estavam estacionadas na via, por volta das 12h15 deste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, ninguém se feriu.

Ainda conforme a PM, o homem alegou que passou mal e por isso colidiu com as motocicletas. O motorista do carro, que é morador de Tupi Paulista, foi submetido ao teste do bafômetro, porém, nada foi constatado, segundo a polícia.

A moto da vendedora Larissa Daiana Gomes Frucri, de 26 anos, estava entre motocicletas atingidas. A vendedora afirmou ao G1 que foi “um susto bem grande”. “O carro saiu carregando as motos. A minha estragou pouco, mas algumas, acredito que não tenha conserto”, relatou. O marido de Frucri registrou o acidente e compartilhou com o G1.

Não foi necessário acionar a perícia, pois não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas foi dispensado, pois o condutor do veículo disse aos policiais que estava bem.





Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista