Delegado pretende ouvir suspeito de atropelamento na próxima semana
Nossa Lucélia - 27.12.2014


Polícia Civil também colherá o depoimento de testemunhas, a partir desta segunda-feira (29). Estudante de 16 anos morreu atropelada em Pacaembu

PACAEMBU - A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte da adolescente Ana Clara Zorneck, de 16 anos, que foi atropelada por um veículo na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Esplanada, em Pacaembu.

Segundo o delegado André Eustáquio da Fonseca, responsável pelo caso, as testemunhas e um possível suspeito serão ouvidos no início da próxima semana.

“Começaremos as oitivas e a ouvir a versão das pessoas que testemunharam o fato, bem como o suposto autor, que pode ser que seja o condutor do veículo que atropelou a adolescente, a partir de segunda-feira [29]. Fora isso, ainda vamos aguardar os resultados dos exames periciais que foram feitos”, disse o delegado ao iFronteira, na tarde desta sexta-feira (26).

Sobre o tufo de cabelo encontrado no para-brisa de um VW Gol que capotou, em seguida ao atropelamento, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, o delegado disse que “o resultado do exame de DNA pode demorar meses”.

“Isso ainda vai demorar muito tempo. O exame será feito, analisado e levado para São Paulo para ser examinado. Esse procedimento não costuma ser tão rápido, temos de esperar”, explicou Fonseca ao iFronteira.

Conforme o Boletim de Ocorrência, com o impacto da batida a estudante foi arremessada a aproximadamente 15 metros de distância e após o atropelamento o carro fugiu em alta velocidade no sentido do trevo principal do município.

O corpo de Ana Clara foi sepultado na manhã desta sexta-feira (26), no Cemitério Municipal de Pacaembu.


Fonte: Murilo Rincon _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista