Colisão entre carro e ônibus do Prata (linha Bauru/Panorama) deixa dois mortos na SP-294
Nossa Lucélia - 22.12.2014


Acidente foi próximo a Penitenciária de Marília. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido

MARÍLIA - Cícero Batista de Cerqueira, 48 anos, e Richard Henrique Ferraz de Almeida, 30 anos morreram em um acidente na noite deste domingo (21), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros no trecho de Marília. O acidente ocorreu por volta das 21hs, nas proximidades da Penitenciária de Marília, entre um carro Fiesta e um ônibus do Expresso Prata. As vítimas teriam saído de um pesqueiro, na estrada rural ao lado do presídio.

Os dois homens que morreram estavam no Fiesta (prata, placas de Marília) que tentou cruzar a pista. Segundo a polícia, o ônibus da empresa Expresso de Prata (linha Bauru/Panorama) trafegava no sentido Marília-Tupã quando houve a colisão com o carro que adentrou a rodovia. O automóvel era dirigido por Cícero Batista de Cerqueira, 48 anos, e tinha como passageiro Richard Henrique Ferraz de Almeida, 30 anos.

Os dois corpos ficaram presos às ferragens e foi necessária intervenção do Corpo de Bombeiros. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para confirmar as circunstâncias do acidente.


Fonte: Do Tupã Notícias _ Com informações do  Repórter na Rua

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista