Mesas Diretoras das Câmaras Municipais da região em 2015: Quem já mudou e quem ainda vai mudar
Nossa Lucélia - 21.12.2014


A maioria das Câmaras da região escolheu as novas Mesas Diretoras para o mandato que começa dia 1º de janeiro, as demais cidades elegem a nova diretoria nos próximos dias

REGIÃO - A maioria das Câmaras da região já elegeram nos últimos dias as novas Mesas Diretoras. Há cidades em que as eleições ainda irão ocorrer, mas as posses estão marcadas para a primeira semana de janeiro. Grande parte, no dia 1º, quinta-feira. O Jornal Regional, publica a composição das novas diretorias e as datas das eleições previstas até o dia 2 de janeiro, nos 18 municípios de circulação do jornal.

ADAMANTINA - Presidente: Maria de Lourdes Santos Gil (Dinha), vice-presidente: Hélio José dos Santos, 1º secretário: Fabio Roberto Amadio, 2º secretário: Aguinaldo Pires Galvão.

DRACENA- Presidente: Francisco Rossi (PR), vice-presidente: Claudevi Oliveira da Silva Júnior (Juninho do Esporte - PV), 1º secretário: Rodrigo Parra (PSB), 2º secretário: Ailton Lorensetti (PSB).

FLORA RICA - Presidente: José Tenório Cavalcante (Zé do Galo), vice-presidente: Manoel Antônio de Oliveira, 1º secretário: Jair Caetano da Silva, 2º secretária: Rosicler Ribeiro Camargo.

FLÓRIDA PAULISTA - O atual presidente da Câmara, José Ricardo de Oliveira deixará o posto de presidente da Câmara em eleição a ser realizada no dia 2 de janeiro, às 9h, no Plenário. A disputa tem pelo menos quatro vereadores interessados na presidência da Casa de Leis. Os candidatos são Priscila Palomares, Sócrates Adalberto, Wellington Ghidini e Almir José de Souza. 

IRAPURU - Presidente: Joaquim Vieira, vice-presidente: Joyce Ariane Jacomini, 1º secretário: Nivaldo Donizeti Braga, 2º secretário: Sílvio César Pigozzi Codo.

JUNQUEIRÓPOLIS - Eleição ocorre amanhã, às 20h, com dois candidatos à presidência: Marcos Ruiz (PSDB) e Miguel Batista (PT).

LUCÉLIA - A troca da Mesa Diretora da Câmara deverá ocorrer no próximo dia 29. O horário ainda não foi definido e até o momento não há nomes indicados para concorrer ao pleito, segundo informações da Câmara Municipal. A reportagem tentou falar com a atual presidente, Ivone Pernomian, mas não obteve sucesso.

MONTE CASTELO – A eleição ocorreu através de votação secreta na manhã de terça-feira, 16, no Plenário. O mandato é de um ano. O vereador Edson Carlos Oliveira da Silva foi eleito presidente. A vice-presidência ficou para Flávio Aparecido de Carvalho, 1ª secretária Terezinha Elizabeth Zauza, 2° secretário Henri Geferson Lourenço. O atual presidente da Câmara Municipal é Orivaldo Fatinansi.

NOVA GUATAPORANGA – Amanhã, 22, a partir das 20 horas, começa a votação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Guataporanga para o biênio 2015/2016. Segundo a Casa de Leis, até o momento o único vereador que se manifestou para concorrer a presidência foi Valdeci Inácio. A votação secreta ocorrerá na Câmara que tem atualmente como presidente Odair Augusto Coelho.

NOVA INDEPENDÊNCIA - Presidente: Geraldo Juniti Oguri, vice-presidente: Toninho do PT, 1º secretário: Ângelo Carmona, 2º secretário: José Sérgio de Aguiar.

OURO VERDE – Presidente: Almerindo da Silva; vice-presidente: Edi Paulo Garcia; 1º secretário: Nilson da Silva e 2º secretário: Eduardo Martins. Os eleitos ficam automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2015.

PACAEMBU - Presidente: Nelson José dos Santos, vice-presidente: Luzia José dos Santos Vecchiati, 1º secretário: Carlos Rodrigues Filho, 2º secretário: Tereza Lima dos Santos (PSDB).

PANORAMA – Abel de Oliveira (PSC) foi eleito presidente da Câmara Municipal na última sessão ordinária do dia 25 de novembro para exercer mandato de um ano, a partir de janeiro de 2015.

PAULICÉIA – Alessandro Aranega Martins (PV) inscrito na chapa 'Todos unidos a um só propósito' venceu a eleição para presidente da Câmara Municipal na manhã dessa sexta-feira, 19. O mandato da presidência é de dois anos.

SANTA MERCEDES – O vereador Edvaldo Donato Soares, o Vado (PV), se elegeu presidente da Casa de Leis na última sessão ordinária do dia 2 de dezembro. O mandato da presidência é de um ano.

SÃO JOÃO DO PAU D' ALHO – Já em São João do Pau D'Alho, a eleição ocorrerá somente no dia 1° de janeiro, às 10 horas, na Câmara Municipal. Até o momento não há nomes indicados para concorrer ao pleito, de acordo com a Casa de Leis, que tem atualmente como presidente Cleidi Gouveia Dias Ponso.

TUPI PAULISTA – Presidente: Alberto Luiz Sales (Tim), vice-presidente: Paulo Edson (Padreco), 1ª secretária: Rose Irene Gomes Sanches Cenedeze e 2ª secretária: Joana Grava (Zinha). A nova Mesa Diretora será para o biênio de 2015/2016. Paulo Edson (Padreco), atual presidente da Câmara, ocupa o cargo até o próximo dia 31.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista