Menino de 6 anos fica preso em buraco de aproximadamente 3 metros
Nossa Lucélia - 16.12.2014


Criança brincava em uma construção em Rinópolis, nesta segunda (15). Conforme o Corpo de Bombeiros, o resgate durou cerca de 40 minutos

RINÓPOLIS - Um menino de 6 anos ficou preso em um buraco de aproximadamente três metros, dentro de uma construção, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (15), por volta das 19h50, na Rua Jorge Braz, em Rinópolis. De acordo com as informações da ocorrência, foi preciso fazer escavações nas proximidades da erosão para a retirada da criança.

Segundo a corporação, a vítima ficou “entalada” devido ao diâmetro do buraco, de cerca de 40 centímetros. “Ele estava brincando no local e o buraco despertou sua curiosidade”, informou.

Para evitar que o menino adentrasse mais na profundidade, os agentes entraram de cabeça para baixo nas escavações laterais feitas para a retirada. “Os espaços paralelos criados pela equipe precisaram ser feitos de maneira minuciosa, com muito cuidado, para poder ter acesso à criança e evitar que houvesse desabamentos”, explicou o Corpo de Bombeiros.

Durante o resgate, que durou cerca de 40 minutos, a vítima, que estava consciente, foi orientada e acalmada pela equipe. O menino foi socorrido “sem fraturas ou lesões aparentes” e foi levado ao Pronto Socorro do Município. A unidade informou ao G1 que a criança passou por consulta e foi liberada.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista