Embriagado, motorista atropela adolescente em Dracena e foge para Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 15.12.2014


Condutor foi preso na noite deste domingo (14), em Tupi Paulista, após a Polícia Militar encontrar carro suspeito danificado

TUPI PAULISTA - A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (14), no centro de Tupi Paulista, um homem de 27 anos que, embriagado, atropelou um adolescente de 14 anos em Dracena. O condutor ainda transportava drogas e bebidas dentro do veículo.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informações de que um veículo Ford Corcel de cor bege e com a porta do motorista de cor branca teria atropelado uma pessoa e se evadido de Dracena em direção ao município de Tupi Paulista.

Diante das características, os policiais realizaram patrulhamento e o veículo foi localizado, por volta das 19h10, no cruzamento das avenidas Brasil e Júlia Salles, em Tupi Paulista. Na abordagem, foi observado que a frente do Corcel estava danificada.

Ainda de acordo com a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e andar cambaleante. Ao ser indagado sobre o dano no veículo, de imediato o condutor afirmou que havia atropelado um adolescente em Dracena e que se evadiu do local, seguindo para Tupi Paulista, pois tem parentes que moram na cidade.

A Polícia Militar realizou busca no interior do veículo e localizou um cigarro de maconha ao lado do freio de mão e uma porção de maconha dentro do cinzeiro do carro. Também foram encontradas no assoalho atrás do banco do motorista uma embalagem de presente contendo um panetone e uma garrafa de espumante. No console do veículo, também foi encontrada uma nota de R$ 10. Já no porta-malas foi localizada uma caixa térmica contendo três garrafas de cerveja.

Segundo a PM, o condutor alegou ser usuário de drogas e que o entorpecente encontrado era para consumo próprio. Devido ao risco de fuga, o homem foi algemado para ser apresentado à Polícia Civil.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Tupi Paulista, onde o estado de embriaguez foi constatado pelo teste do bafômetro (0,60 mg/l). A voz de prisão foi ratificada pelo delegado de plantão ao motorista, o qual foi indiciado por lesão corporal culposa – sem intenção -, omissão de socorro, embriaguez ao volante e porte de droga.

O condutor também foi autuado por conduzir veículo não licenciado, sem documento de porte obrigatório, em mau estado de conservação e dirigir sob influência de álcool. O veículo foi recolhido. A maconha (232 gramas) também foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista