Mais seis detentos fogem da Penitenciária de Pacaembu
Nossa Lucélia - 15.12.2014


No sábado (13), outros dois presos se evadiram do local. Centro de Progressão contabiliza a oitava fuga em menos de dois dias

PACAEMBU - Mais seis detentos, de 20, 21, 25, 30, 35 e 39 anos, fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros, por volta das 14h30 deste domingo (14). Já são oito fugas neste final de semana. Ninguém foi localizado e a polícia continua com as buscas pela região.

Conforme a Polícia Militar, a penitenciária estava em horário de visita quando os seis indivíduos foram para um determinado local, onde romperam as presilhas do alambrado e se evadiram. Um funcionário que estava na torre visualizou a ação e comunicou os demais agentes. Diante da situação, as visitas foram canceladas.

No sábado (13), outros dois detentos, um de 24 anos e outro de 29, também fugiram do CPP, por volta das 13h50. Ambos romperam o alambrado da unidade e escaparam. Um agente penitenciário, que estava em uma das torres no momento, notou a fuga e acionou a polícia.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista