Detentos rompem alambrado e fogem da penitenciária de Pacaembu
Nossa Lucélia - 14.12.2014


Presos tinham 24 e 29 anos e escaparam na tarde deste sábado (13). Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar sentenciados

PACAEMBU - Dois detentos, um de 24 anos e outro de 29, fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, localizado na Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros, na tarde deste sábado (13). De acordo com informações da Polícia Militar, os dois romperam o alambrado da unidade e escaparam.

Ainda conforme a PM, a ação ocorreu por volta das 13h50. Um agente penitenciário, que estava em uma das torres durante o momento em que os presos estavam no pátio, notou a fuga e acionou a polícia.

O sentenciado de 24 anos é morador de Promissão (SP) e cumpre pena por tráfico de drogas. Já o outro indivíduo é natural de Dracena e responde por furto e roubo, ainda de acordo com a polícia.

As buscas continuam pela Nova Alta Paulista. O G1 solicitou informações para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SP), mas não obteve sucesso até o momento desta publicação.




Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista