Final do Veterano de Futebol Médio será neste domingo com presença de atletas do Santos F.C.
Nossa Lucélia - 13.12.2014



LUCÉLIA - A organização do Campeonato Veterano cidade de Lucélia em homenagem a Willy Neubauer, anunciou a vinda de dois jogadores do elenco profissional do Santos FC neste domingo (14), em Lucélia. De acordo com a organização do evento, estarão em Lucélia os jogadores Gabriel Gasparotto (goleiro), e o zagueiro e capitão, Edu Dracena.

Gabriel Gasparotto é natural de Lucélia, e foi promovido ao time principal do Santos FC após ter ótimas atuações na base do time da Vila Belmiro. Campão da Copa São Paulo, agora o luceliense faz parte do elenco profissional do Santos F.C.

Já Edu Dracena é dracenense. Revelado pelo Guarani de Campinas, o zagueiro já defendeu o Cruzeiro de Belo Horizonte e hoje é capitão e líder do Santos FC. Já jogou no futebol grego, onde defendeu as cores do Olympiacos, um dos principais times de Atenas, capital grega. Também foi convocado em duas ocasiões para a Seleção Brasileira de Futebol.

Ambos os jogadores estão de férias na região, após disputarem o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2014. A visita dos craques santistas fará parte da grande final do campeonato de futebol médio entre ABC de Lucélia x Flórida Atlético Clube. Antes haverá a disputa do terceiro lugar entre Bangola Lanches/Mercado Paraíso/Lanchonete Barcelos x Bela Vista/Encanador Alencar/Amigos do Fardão de Adamantina.

Segundo a organização do evento esportivo que irá movimentar Lucélia e região, haverá também homenagem às pessoas de destaque no futebol de Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista