Câmara de Lucélia entra em recesso a partir de segunda-feira
Nossa Lucélia - 13.12.2014


No próximo dia 29 será escolhido o novo presidente da Câmara para o biênio 2015/2016

LUCÉLIA - Os vereadores realizaram no último dia 1.º de dezembro, a última sessão ordinária referente ao ano de 2014. Segunda-feira (15), a Câmara de Lucélia entra em recesso parlamentar e só volta a ter sessões ordinárias a partir de 15 de fevereiro.

Apesar de estar em recesso, os vereadores podem ser convocados para a realização de sessões extraordinárias, visando a apreciação e votação de algum Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal.

A Câmara tem na sua 15.ª Legislatura a vereadora Ivone Mazini Pernomian/PSDB como a sua presidente. É a primeira mulher que presidiu os trabalhos da Câmara de Lucélia, de 1.º de janeiro de 2013, data da sua eleição até o presente momento.

No próximo dia 29, em horário a ser definido, será eleito pelo voto aberto o novo presidente da Câmara. O futuro presidente (a), irá dirigir os trabalhos no legislativo municipal no biênio 2015/2016.

Com 11 vereadores, o Legislativo Municipal tem duas mulheres. Além da presidente Ivone Pernomian, também ocupada uma cadeira no legislativo a vereadora Angela Iura do PV.

O partido PSDB é o maior bancada com 4 vereadores sendo eles, Fagner Vinícius Bussi da Silva, Júlio José Moreno, Ivone Mazine Pernomian e Valdecir da Sabesp. O Partido Verde (PV), tem 2 vereadores, Angela Iura e Ney Roberto Dadamo. O PT ocupa duas cadeiras, com Romildo Bernardo e Moacyr Pacheco Duarte. O DEM tem o vereador Valdemir Antonio Uemura, o PSD, Antonio Carlos Rios e o PTB, João Armando Agra Júnior.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista