Colisão na SP-294 mata homem e deixa mulher e criança feridas
Nossa Lucélia - 07.12.2014


Acidente foi neste sábado (6), Em Santa Mercedes. Vítima fatal conduzia uma moto e bateu de frente com um Corsa

SANTA MERCEDES - Um homem de 32 anos morreu e outras duas pessoas – uma mulher de 47 anos e uma criança de 12 anos – ficaram feridas pós um acidente de trânsito neste sábado (6), por volta das 17h45, na Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros, km 671, em Santa Mercedes. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima fatal conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um Corsa, no qual estavam outras três pessoas.

Segundo o registro policial, a motocicleta com placa de Panorama seguia no sentido Paulicéia-Tupi Paulista, quando bateu de frente com o carro que transitava no sentido oposto.

O condutor foi socorrido para o Pronto Atendimento de Dracena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era morador de Panorama. No Corsa estavam o motorista de 49 anos, que não teve ferimentos, uma mulher de 47 anos que foi levada em estado grave para o Pronto Atendimento de Tupi Paulista e uma criança de 12 anos que teve ferimentos leves. Os ocupantes do automóvel são residentes de Tupi Paulista.

De acordo com a polícia, no momento do acidente as condições da pista simples, com duas faixas de rolamento, era de tempo bom, a via estava seca, reta inclinada e o local que está em obras, estava sinalizado. A perícia esteve no local e um laudo deve apontar as circunstâncias do acidente.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista