Dupla fica ferida após carro cair em vala em estrada vicinal de Adamantina
Nossa Lucélia - 07.12.2014


Outros dois rapazes, que estavam no veículo, retiraram as vítimas. Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência na manhã deste sábado (6)

ADAMANTINA - Dois homens, um de 26 e outro de 31 anos, ficaram feridos levemente após o veículo em que estavam, um Gol, cair em uma vala localizada em estrada vicinal que liga as cidades de Adamantina e Mariápolis, na manhã deste sábado (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia da primeira cidade.

O primeiro chamado em relação a esta ocorrência foi feito por volta das 8h30. Eles foram retirados por outros dois colegas, que também estavam no veículo, e deixados no chão até a chegada do resgate.

Os agentes afirmam que o mais novo teve ferimentos na perna. Já o mais velho teve o rosto machucado por conta do impacto. Os outros indivíduos que estavam no automóvel não quiseram ser atendidos.

“A estrada é de terra e os acidentes no local são raros, até pelo pequeno fluxo de carros”, explica a corporação. O trecho é conhecido como Estrada do Mourão, por dar acesso ao bairro de mesmo nome.

De acordo com o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, as duas vítimas foram atendidas e liberadas.


Fonte: Vinícius Pacheco _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista