Escola Técnica oferece 80 vagas para cursos em mecânica e eletrotécnica
Nossa Lucélia - 05.12.2014


Capacitações são voltadas a alunos que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio ou que já concluíram os estudos. Oportunidade é em Dracena

DRACENA - Estão abertas as inscrições para os cursos em técnico em mecânica e técnico em eletrotécnica. As capacitações estão disponíveis na Escola Municipal de Ensino Técnico e Fundamental Professora Izaura Sampaio, em Dracena. Os interessados devem procurar a instituição até o dia 9 de dezembro.

Ao todo são 80 vagas, 40 para cada curso. Segundo a Prefeitura, a duração é de dois anos e os estudantes podem obter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). Não há cobrança de mensalidade.

Podem se inscrever os candidatos que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio no período diurno ou aqueles que já concluíram o ensino médio. É necessário levar o RG.

A escola ainda oferece inscrições para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) nos anos iniciais do ensino fundamental (Ciclo I) - 1ª a 4ª série. As aulas ocorrem no período noturno, das 19h15 às 22h50, e devem começar em fevereiro de 2015.

SERVIÇO - As inscrições podem ser feitas na escola, que fica na Rua Tupã, 601, no Bairro São Francisco, das 13h às 17h e das 19h às 22h.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista