Osvaldo Cruz conquista última etapa da Liga Regional de Atletismo
Nossa Lucélia - 02.12.2014



OSVALDO CRUZ - A equipe de Osvaldo Cruz conquistou neste domingo, 30 de novembro, o título da última etapa da Liga Regional 2014, disputada em Adamantina.

Com 35 medalhas de ouro, 30 de prata e outras 20 de bronze (85 no total), Osvaldo Cruz foi o campeão da etapa e subiu ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez na temporada.

“As disputas foram sempre acirradas e com bom nível técnico. Todas as cidades que participam da Liga Regional se destacam nos Jogos Regionais e acabam revelando atletas com futuro, como é o caso do osvaldocruzense Charles de Oliveira, que saiu de etapas da liga e parou no Sul-Americano Escolar”, destacou José Pedro, coordenador da equipe local.

DRACENA CAMPEÃ - Apesar do título da etapa de Adamantina, Osvaldo Cruz não conseguiu conquistar posto de campeão geral da Liga Regional.

A briga pelo primeiro lugar foi com Dracena que, após vencer a etapa de Ilha Solteira, abriu boa vantagem, administrou o posto na etapa de Adamantina, e terminou com a primeira colocação.

Osvaldo Cruz ficou com a segunda colocação e Adamantina em terceiro.


Fonte: Pedro Afonso _ Do Esporte Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista