Adamantinense que atua pelo São Paulo é campeão paulista sub-15
Nossa Lucélia - 02.12.2014


Meio-campo Sorrochi está há quase dois anos na base do Tricolor Paulista e comemora conquista sobre o Santos neste final de semana

ADAMANTINA - A equipe da região prudentina que chegou mais longe no Campeonato Paulista Sub-15 foi o Grêmio Prudente, eliminado nas quartas de final para o São Bernardo. Porém, o Oeste Paulista teve participação no título do torneio.

Natural de Adamantina, o meio-campo André Luiz dos Santos Sorrochi levantou a taça pelo São Paulo, na final contra o Santos, neste sábado (29), no CT Laudo Natel, em Cotia.

Com 15 anos, Sorrochi está há quase dois nas categorias de base do Tricolor Paulista. Neste estadual, o adamantinense foi reserva, mas entrou com frequência nas partidas, inclusive no segundo jogo da final. Ele fez dois gols na campanha. Os pais do meio-campista estiveram em Cotia e acompanharam o desempenho do filho na decisão.

Neste sábado, o São Paulo venceu o duelo por 2 a 0. Na primeira partida da final, as equipes haviam ficado no 0 a 0, há cerca de uma semana, no CT Rei Pelé.







Fonte: João Paulo Tilio _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista