Casal discute em estrada e mulher se joga de carro em movimento
Nossa Lucélia - 29.11.2014


Ocorrência foi na estrada Plácido Rocha, em Adamantina. Vítima alegou que estava assustada com atitudes do marido

ADAMANTINA - Uma mulher de 22 anos sofreu lesões após se jogar de um carro em movimento, na vicinal Plácido Rocha, em Adamantina, na manhã desta sexta-feira (28). Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu após a vítima discutir com o marido, de 28 anos. Ainda conforme a PM, o casal estava com problemas pessoais.

A vítima relatou aos policiais que o casal combinou de ir almoçar para conversar. Diante disto, o marido foi até o local que a vítima trabalha para buscá-la. Ao entrar no carro, o homem saiu em alta velocidade pela vicinal e disse que jogaria o carro embaixo de um caminhão, além de segurar no pescoço da esposa, segundo o registro policial.

Com a atitude, a vítima afirmou que se assustou e pulou do veículo em movimento. Questionado pela polícia, o homem confirmou que houve uma discussão entre o casal e a mulher pulou do carro. No entanto, negou as agressões. 

Uma testemunha que passava pelo local viu a mulher no chão e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, no entanto, conforme os bombeiros, nada foi encontrado no trecho indicado, pois o marido parou o carro e levou a esposa até o Pronto Socorro local, onde ficou em observação.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista