Lions Club realiza a 2.ª Convenção Distrital com representes de 55 cidades
Nossa Lucélia - 29.11.2014



LUCÉLIA - O Lions Club realiza neste final de semana (sábado e domingo), na EMEF Prof.ª Maria do Carmo de Menezes Mendonça, a 2.ª Conferencia Distrital, com a presença de representantes de 55 cidades do LC-8 que abrange cidades do oeste paulista, Mato Grosso do Sul e Goiás. A Conferência terá nos dois dias a presença de 600 pessoas, sendo um dos maiores eventos realizado pelo Lions Clube na cidade de Lucélia.

Hoje (sábado), às 13:00 hr, será aberto o credenciamento, e às 14:00 hrs haverá uma excelente palestra da Governadoria com os Dirigentes Leonísticos. Ainda neste sábado, haverá palestra com o tema Palestrante Motivacional com o humorista Thiago Carmona. Humorista, palestrante motivacional, redator, publicitário, pós-graduado em Administração Empresarial e MBA em Gestão de Pessoas. Vencedor de quatro concursos de humor nacionais: um no programa do Faustão, na Rede Globo; dois realizados na Record, no programa da Ana Hickmann e um no SBT no programa do Celso Portiolli. Integrante e fundador da Companhia de Humor Desculpa Qualquer Coisa e há quatro anos se apresenta no maior evento de humor da América Latina, o Risadaria.

Amanhã (domingo), será realizada a 2ª Reunião do Conselho Distrital. Das 7:00 hrs às 8:00 hrs credenciamento e café da manhã, e a partir das 8:00 hrs terá início à reunião que se estenderá até as 12:30 hrs. O costumeiro almoço será realizado no mesmo local. O orador será Edgar Antonio Piton do Distrito Lc-6.

A corrida dos participantes por um hotel já começou, e as cidades vizinhas Adamantina e Osvaldo Cruz, terão seus hotéis totalmente lotados pelos representantes das 55 cidades que farão em Lucélia, um evento de grande importância.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista