Lucélia ganha maturidade e experiência nos Jogos Abertos do Interior
Nossa Lucélia - 29.11.2014



LUCÉLIA - A delegação de Lucélia nos Jogos Abertos do Interior, foi uma das maiores de sua história. Cerca de 40 pessoas, entre atletas e treinadores, representaram o município na 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Bauru.

Lucélia esteve representada nas modalidades handebol (masculino e feminino), karatê, malha e capoeira. A estréia aconteceu no dia 19 com uma vitória da equipe da malha sobre Jardinópolis por 18 x 12. No mesmo dia, o handebol masculino acabou perdendo para Birigui pelo placar de 27 x 13.

No dia 20, o handebol masculino voltou às quadras contra a cidade de Pontal, e acabou sendo novamente derrotada pelo placar de 40 x 17. O handebol feminino perdeu de 31 x 09 para Ilha Solteira. A malha acabou perdendo para Suzano por 98 x 48.

No dia 21 de novembro o handebol masculino voltou às quadras contra São José do Rio Pardo e acabou sendo derrotada por 22 x 20. O handebol feminino perdeu para Dracena por 14 x 02.

Com os resultados negativos, o handebol feminino e masculino foram eliminados na primeira fase da competição. O mesmo destino para o Karatê que foi eliminado na primeira fase.

A malha de Lucélia passou para a fase seguinte e no dia 22, enfrentou a boa equipe de Catanduva. Depois de um jogo muito disputado, a equipe de Catanduva levou a melhor e acabou vencendo por 44 x 36.

A participação de Lucélia nos Jogos Aberto de Bauru continua nos dias 27 e 28, quando os atletas da capoeira viajam até Bauru para representar a cidade na modalidade.

A delegação de Lucélia que foi à Bauru, ficou na cidade de 18 de novembro até o último domingo, 23. Apesar de não trazer nenhuma medalha na competição, o desempenho de Lucélia foi considerado bom, pois a delegação ganhou experiência em uma competição com os melhores atletas do Estado, e em 2015, deverá melhorar a participação tanto nos Regionais como consequentemente nos Jogos Abertos do Interior.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista