Clientes ficam presos na agência da CEF em Panorama
Nossa Lucélia - 27.11.2014


Após travamento das portas, clientes ficaram quase duas horas presos na unidade. Fato foi registrado na Avenida Rodion Podolsky, em Panorama

PANORAMA - Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram presos dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a noite desta quarta-feira (26), na Avenida Rodion Podolsky, em Panorama. De acordo com a Polícia Militar, os clientes aguardaram cerca de duas horas para serem liberados.

Segundo o registro policial, por volta das 21h45, os homens foram até a unidade para utilizar os caixas eletrônicos e, devido ao travamento automático das portas às 22h, assim que tentaram sair, perceberam que estavam presos.

Com o celular, eles acionaram a Polícia Militar que foi até o local e entrou em contato com um funcionário da agência. Por volta das 23h55, eles foram liberados e a porta voltou a ser fechada.

A equipe de reportagem do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa, porém até o momento desta publicação não obteve resposta.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista