Paraquedismo e Balonismo atraem grande público no aeroporto
Nossa Lucélia - 23.11.2014



DRACENA - Neste sábado (22), um grande público prestigiou o primeiro dia do paraquedismo e balonismo no Aeroporto Estadual Muliterno, em Dracena. Aqueles que optaram por fazer o voo de balão, tiveram que acordar bem cedo, por volta das 5h, para desfrutar o passeio.

A equipe Playmobil, responsável pelo balonismo é muito conhecida por sua experiência em realizar passeios de balão em Capadócia, na Turquia.

Hoje, 23, o evento começa partir das 9h, com saltos duplos de paraquedas com a equipe Fly de Londrina (PR). A partir das 16h, também, haverá voos cativos de balão, amarrados com cordas de até 30 metros.

O evento dispõe de uma estrutura completa para atender os visitantes  com ampla praça de alimentação em prol das entidades assistenciais de Dracena, além de som ao vivo e participação dos motoclubes de Dracena e região.

A organização do evento aguarda um público de aproximadamente cinco mil pessoas. O objetivo da atração é oferecer ao município uma atração de qualidade e oportunidades únicas à população.

O 2º Encontro de Paraquedismo deverá ocorrer até as 18h. Mais informações para saltos e passeios de balão pelo telefone (18) 99736-4136.










Fonte: Poliana Possatti _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista