Celular de traficante toca e PM arma flagrante no local de entrega da droga
Nossa Lucélia - 23.11.2014


Duas mulheres, que estavam em Dracena para visitar presos, aguardavam o entorpecente quando foram surpreendidas pelo policiais

DRACENA - Um homem foi preso na madrugada desse sábado (22), no Centro de Dracena, transportando um tablete de maconha. Depois de uma ligação ao celular do detido, a Polícia Militar deteve duas mulheres que iriam receber a droga e que visitariam presos na cidade.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Roosevelt, quando abordou um homem e um adolescente que estavam em uma motocicleta. Durante a revista, os militares encontraram a porção de maconha (355 gramas) na cintura do condutor, o qual alegou que entregaria o entorpecente para uma pessoa desconhecida.

Já na Delegacia de Dracena, a pessoa que receberia a droga ligou para o celular do motociclista para combinar a entrega, porém os militares foram ao local e abordaram duas mulheres, moradoras da cidade de São Paulo, que alegaram que estavam na cidade para visitar presos.

Segundo a Polícia Civil, as mulheres prestaram depoimento na Delegacia de Dracena e foram liberadas. Já o homem que estava com a maconha foi indiciado por tráfico de droga e encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O menor foi liberado.



Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista