Cultura encerra apresentações do Circuito Cultural Paulista em 2014
Nossa Lucélia - 22.11.2014


Circuito trouxe dança, circo, teatro e música

LUCÉLIA - A Diretoria de Cultura de Lucélia encerrou neste mês de novembro as apresentações do Circuito Cultural Paulista 2014. Desde o mês de março foram vários espetáculos de dança, circo, teatro e música.

A Casa da Cultura “Dona Filhinha”, o Ginásio de Esportes e o Anfiteatro da Cealpa foram palcos das apresentações neste período. Este ano o Circuito teve início com o show da cantora Bruna Caram, que destacou a Música Popular Brasileira (MPB).

Em abril, o Circuito trouxe o teatro “Cais ou da Indiferença das Embarcações”.  No mês de maio, foi a vez do espetáculo circense “A farsa do advogado Pathelin”, com a Cia. Rosa dos Ventos.

A Banda Vanguart apresentou em junho seu novo álbum “Muito mais que amor”, em um show inesquecível para os jovens que apreciam canções do estilo folk, com letras densas que consagraram a banda.

Os espetáculos voltaram em agosto com o teatro infantil “No curso do rio”, com a Cia. Bonecos Urbanos. Já em setembro, a Cia. Circo Dux, apresentou o espetáculo circense “Blefes Excêntricos”.

No mês de outubro, a Cia. Divina Dança trouxe os espetáculos “Do diálogo ao manifesto” e “Por um sorriso”. Encerrando a programação do ano de 2014, no dia 08 de novembro, a Troupe Guezá, apresentou “Se vira na lona”.

De acordo com o diretor de Cultura, Fernando Putinatti, os espetáculos do Circuito Cultural Paulista deverão voltar em março de 2015, nos mesmos moldes deste ano com circo, música, dança e teatro, abarcando artistas e companhias consagradas e novos nomes do cenário cultural nacional.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista