Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais nesta quinta-feira
Nossa Lucélia - 20.11.2014


Investimento com o pagamento da primeira parcela é de cerca de R$ 600 mil

LUCÉLIA - Nesta quinta-feira (20), a administração municipal de Lucélia pagará a primeira parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura.

O investimento, conforme informou o Setor de Tesouraria, será de R$ 601.493,48, que, além de honrar o compromisso da administração municipal junto aos 741 servidores (incluindo aposentados, pensionistas, afastados com auxilio doença e maternidade), possibilita um giro financeiro considerável no comércio local. 

“Um dos principais objetivos de nossa administração é honrar os compromissos com nossos servidores”, disse Saldanha. “Os salários são pagos rigorosamente até o quinto dia útil de cada mês, assim como o vale alimentação (depositado todo dia 1º) e com o 13º não seria diferente, a primeira parcela será paga no dia 20 de novembro, a segunda está agendada para 20 de dezembro”. 

A administração acredita que tais medidas beneficiam principalmente e diretamente os servidores e suas famílias, representando uma significativa injeção de recursos na economia do município, mostrando a eficiência na gestão aplicada em recursos humanos.

Saldanha lembrou ainda que manter o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, é motivo de comemoração.

“Diante da situação financeira que os municípios enfrentam, pagar os salários em dia é uma vitória, e isso temos feito. Iremos trabalhar arduamente para honrar os pagamentos dos salários e os demais compromissos junto aos servidores”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista