Definida a grade de Shows do Rodeio de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 18.11.2014


A entrada para todas as noites é gratuita

FLÓRIDA PAULISTA - O 1º Flórida Rodeio Fest já tem data para acontecer: o evento será realizado de 27 a 30 de novembro, no Recinto de Rodeio em Flórida Paulista. A festa do peão volta a ser realizada após anos, com uma programação animada e diversificada visando agradar todos os gostos.

O evento contará com uma grandiosa estrutura e além das tradicionais montarias com a contratação de boiadas renomadas e peões selecionados.

Além das montarias as atrações serão os shows contratados para o evento. A abertura fica por conta da dupla Jeann & Julio (27); seguida pelas duplas Marcos Paulo e Marcelo (28); João Lucas e Walter Filho (29); e Ataíde & Alexandre (30). A entrada para todas as noites é gratuita.

No show da dupla Marcos Paulo e Marcelo a entrada poderá ser feita por meio de doação de 1kg de alimento não perecível, revertido para a Secretaria de Promoção Social de Flórida Paulista.

A expectativa do público é grande com a festa que volta a ser realizada na cidade depois de muitos anos.

Além dos animados shows das duplas sertanejas a festa terá a tradicional tenda, que contará com outras atrações todas as noites sendo: Kaik & Alessandro se apresentam dia 27; Opção 7 (pagode) dia 28;  Luki & Kaio dia 29; e dia (30) Marquinhos Espinosa - show gospel - à partir das 19h30.

O Recinto de Rodeio está passando por obras de reforma e melhorias que garantirá total segurança e conforto ao público presente. O 1º Flórida Rodeio Fest terá ainda completa praça de alimentação e playground infantil gratuito. 

De acordo com o chefe da seção de cultura, Jocimar Rocha, 50 seguranças, 20 brigadistas, três enfermeiras padrão, três técnicos de enfermagem e mais o apoio da Polícia Militar estarão oferecendo segurança ao público.

A realização é da Prefeitura de Flórida Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista