Lions Clube de Adamantina desenvolve projeto social de música e dança no IAMA
Nossa Lucélia - 18.11.2014



ADAMANTINA - Há vários meses, o Lions Clube de Adamantina desenvolve mais um importante projeto social junto às crianças de baixa renda do município. Por meio de aulas de música e dança, as crianças atendidas pelo Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA), tem a oportunidade de vivenciar novas experiências através de atividades que contribuem com o desenvolvimento saudável de cada uma delas.

De acordo com a presidente do Lions Clube de Adamantina, Neusa Balzanini, a parceria entre o clube e o IAMA tem proporcionado inúmeros benefícios às crianças e aos familiares atendidos pela entidade.

“Em contato com os coordenadores do IAMA, identificamos a importância do trabalho desenvolvido por toda a equipe da entidade, principalmente na redução dos problemas sociais, pois o IAMA oferece atividades diversificadas que contribuem para o crescimento saudável das crianças, com atividades complementares que ajudam no desenvolvimento escolar”, explicou Neusa Balzanini.

O projeto de música e dança é desenvolvido na sede do IAMA. Na parte musical, as crianças aprendem o ritmo adequado de cada canção e assim, formaram um coral que já se apresentou várias vezes em eventos no Lions Clube. Já o projeto de dança, abrange tanto o público masculino, quanto o feminino. Para os meninos, são oferecidas aulas de dança de rua e para as meninas, aulas de ballet.

“É muito gratificante ver o empenho e a dedicação de cada criança nas aulas de música e dança, bem como o empenho de toda a equipe do IAMA que oferecem diariamente um atendimento de qualidade às crianças e o Lions Clube busca incentivar esta importante entidade que possui um enorme significado para a nossa comunidade, pelo grande trabalho desenvolvido ao longo dos anos”, finalizou Neusa Balzanini.

Além do projeto de música e dança, a parceria entre Lions Clube e IAMA oferece, também, aulas de bordado, palestras educativas, entre outras atividades.


Fonte: Assessoria de Imprensa _ Lions Clube de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista