Às vésperas de final, luceliense fã de francês quer futuro no handebol
Nossa Lucélia - 14.11.2014


Renan Fernandes, 17 anos, busca título da Liga Regional neste sábado (15), em Prudente, e se espelha no ícone mundial Luc Abalo: "Quero um dia jogar como ele"

LUCÉLIA - A vida do luceliense Renan Fernandes, 17 anos, mudou após conhecer o handebol. Há dois anos no projeto do esporte em Lucélia, o garoto, fã assumido do francês Luc Abalo, é a principal esperança de gols do time da cidade para a final da Liga Regional, que será realizada neste sábado (15), em Presidente Prudente, na categoria Juvenil.

Focado, o ponta direita mira um futuro como profissional da modalidade. O caminho, segundo ele, já está traçado. “Sei exatamente o que fazer. A começar pela final contra Pereira Barreto, vamos com tudo para vencer e ganhar visibilidade. Com o passar do tempo, consigo me ver como um atleta profissional, tenho muita vontade e sou dedicado. Olho o Luc Abalo jogando e penso: quero um dia ser como ele, jogar como ele, fazer gols como ele”, diz, carregado de otimismo.

Mesmo com pouca experiência, Fernandes acumula disputas de Jogos Regionais, Copa São Paulo, Jogos da Juventude e mira o principal desafio do ano: Jogos Abertos do Interior, em Bauru, a partir da próxima quarta-feira (19). “Foi um ano em que aprendi muito, a cidade apoia bastante o handebol e vou realizar o sonho de disputar os Jogos Abertos” finaliza Renan.

A última etapa da Liga Regional será no Parque de Uso Múltiplo (PUM) e conta com noves cidades, nas classes masculina e feminina.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista