Única atleta de Irapuru faz cirurgia, e cidade está fora dos Jogos Abertos
Nossa Lucélia - 14.11.2014


Carateca Ana Paula Moura é operada às pressas e Irapuru é obrigada a desistir do principal torneio amador da América Latina; cidade iria participar pela primeira vez

IRAPURU - Não será desta vez que Irapuru vai participar de uma edição dos Jogos Abertos do Interior. Com vaga no caratê feminino da segunda divisão, a atleta Ana Paula Moura, campeã dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, precisou ser operada às pressas com um problema no nariz e está fora da edição de Bauru do principal torneio amador da América Latina, que ocorre a partir da próxima quarta-feira (19) e segue até o dia 29 deste mês.

”Estamos completamente desolados. A cidade se preparou, deu apoio, fez de tudo, mas infelizmente a nossa atleta precisou operar e os médicos não liberaram sua participação em Bauru. O esporte de Irapuru tem crescido, neste ano conseguimos as primeiras medalhas da história nos Jogos Regionais (quatro, todas no caratê) e estávamos com a vaga nos Jogos Abertos, algo inédito também. Fica para o futuro”, lamenta Fábio Barbara, diretor de Esportes.

Irapuru não é a primeira cidade do Oeste Paulista a ficar fora da edição dos Abertos. Com problemas financeiros, Adamantina anunciou que não irá enviar atletas para Bauru. Em situação parecida, Osvaldo Cruz enxugou a sua delegação.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista