Com 23 atletas, Junqueirópolis aposta no tênis e no vôlei para os Jogos Abertos
Nossa Lucélia - 14.11.2014


Junqueirópolis viaja para Bauru no início da próxima semana e quer faturar ao menos uma medalha nos Jogos

JUNQUEIRÓPOLIS - A delegação de Junqueirópolis não quer voltar sem medalhas dos Jogos Abertos do Interior, evento que será realizado em Bauru a partir da próxima quarta-feira (19) e segue até o dia 29 deste mês. Confirmada no ciclismo, judô, natação, vôlei de praia e tênis, a cidade espera brilhar em ao menos duas modalidades na segunda divisão do evento.

“O pessoal está se empenhando e os resultados podem ser animadores. O nosso tênis é muito forte, assim como o vôlei de praia. Queremos aparecer entre os melhores e quem sabe não voltamos com uma medalha para casa”, diz o secretário de Esportes, José Henrique Rossi.

Com 23 atletas, o município desembarca na cidade-sede dos Abertos no início da próxima semana. A dimensão do evento, maior competição amadora da América Latina, não assusta Rossi.

“O nível é alto, mas temos totais condições. Precisamos acreditar em nós”, finaliza o secretário de Esportes, José Henrique Rossi.

FICHA TÉCNICA DO MUNICÍPIO

Tamanho da delegação: 23 atletas
Modalidade com mais esperança de medalhas: tênis
Modalidades: ciclismo, judô, natação, vôlei de praia
Primeiros adversários: no vôlei de praia, Junqueirópolis está no Grupo C e enfrenta Santa Bárbara D'Oeste e Avanhandava.


Fonte: Mateus Tarifa _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista