Duas creches prontas para funcionamento estão fechadas
Nossa Lucélia - 12.11.2014


Prédios deveriam ser entregues em maio de 2013. Secretário da educação alegou que 'não há funcionários'

ADAMANTINA - Duas creches de Adamantina, que deveriam ser entregues em maio de 2013, ainda estão fechadas. A obra, que teve início em abril de 2012, custou R$ 618.776,59 dos cofres públicos. Pelo menos 130 crianças estão fora das salas de aula, conforme a Secretaria de Educação.

Foram quase três anos para finalizar as creches. “A creche do Jardim Bela Vista está concluída, mobiliada e aguarda a aprovação da Organização Social para a contratação de funcionários”, alegou o secretário de educação, Wilson Hermenegildo. A segunda unidade, de acordo com o secretário, também está pronta, no entanto o mobiliário não chegou.

Para a diarista Maria Helena Scalco, a entrega facilitaria a situação de seu neto Breno, de 4 anos, pois uma das unidades é em frente de sua casa. Já a comerciante Maria Amélia Girotti destacou o atraso. “Era para ter sido entregue em 2013 e já estamos entrando em 2015”.

A previsão da Secretaria de Educação de Adamantina é de que até o mês de fevereiro do ano que vem as creches estejam funcionando.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista