Polícia investiga caso de estupro de estudante de 14 anos em Paulicéia
Nossa Lucélia - 11.11.2014


Servente é acusado de ter relações sexuais com a garota, segundo a mãe. Exame do IML deve apontar se crime foi cometido pelo jovem

PAULICÉIA - Um caso de estupro de vulnerável foi registrado neste domingo (9), por volta das 13h10, no Centro de Paulicéia. De acordo com informações da Polícia Civil, uma estudante de 13 anos teria tido relações sexuais com um servente, de 20 anos, que é namorado dela. Um inquérito civil foi aberto para investigar a ocorrência.

Ainda conforme informações da corporação, a mãe da garota, de 37 anos, contou à polícia que a filha não dormiu em casa no sábado (8) e só retornou no dia seguinte. Diante do fato, a genitora acionou o 190 e relatou a denúncia.

O servente foi encaminhado à delegacia e declarou que tem um relacionameto amoroso com a estudante desde março deste ano. Ainda segundo ele, o casal não teve relações sexuais, como afirma a mãe da garota.

A estudante deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, para averiguar se houve o estupro. Após concluído o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi liberado e deve aguardar o resultado do laudo.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista