Tupãense é morto a golpe de faca pela companheira em Iacri
Nossa Lucélia - 10.11.2014


A acusada alegava a todo instante que o companheiro havia tentado suicídio

TUPÃ - O tupãense Alex Fabiano Lima, 30 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira com quem convivia há dois anos no centro de Iacri, na noite deste sábado dia 8. O crime ocorreu por volta das 22h50 na Rua Amazonas, área central da cidade.

Segundo informações da Polícia, inicialmente a mulher da vítima, identificada pelas iniciais de R.L., de 44 anos, disse aos policiais que a vítima havia tentado se matar cometendo suicídio, porém, mais tarde teria confessado o crime.

As informações são de que a mulher pediu socorro para os vizinhos dizendo que Alex Lima havia tentado suicídio. A ambulância foi acionada e conduziu a vítima, que tinha um único ferimento de faca no peito, até a Santa Casa de Iacri. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi removido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã aonde veio a óbito.

Durante todo o tempo em que a vítima recebia atendimento, a mulher a acompanhava e alegava a todo instante que o companheiro havia tentando suicídio. O ferimento atingiu o coração.

Depois de confirmada a morte de Alex Lima, a mulher retornou para sua casa em Iacri. Ao chegar no local encontrou os policiais fazendo o trabalho de perícia. Durante o trabalho da perícia foi verificado que a cena do crime havia sido alterada. A acusada foi levada para o plantão da Policiai Civil em Iacri onde acabou confessando o crime.


Fonte: Redação Bastos Já - com informações do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista