Casal é preso com 105 papelotes de crack em Iacri
Nossa Lucélia - 10.11.2014


O acusado arremessou para a casa vizinha dois saquinhos de cor azul contendo 93 porções de crack e mais nove porções soltas de substância semelhante

IACRI - Uma dupla, formada por um iacriense de 25 anos e uma tupãense de 18 anos, foi presa com 105 papelotes de crack, que totalizaram 40 gramas de entorpecente, no centro de Iacri, na madrugada do sábado (8).

Segundo boletim de ocorrência, por volta da 1 hora da madrugada a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento de ronda bancária em Iacri. Ao chegarem na Rua Amazonas, área central da cidade, os policiais abordaram um homem de 48 anos que estava em atitudes suspeitas.

Durante busca pessoal foi localizado na mão direita do suspeito três porções de crack embaladas em papel alumínio. Interrogado pelos PMs, o homem informou ter comprado o entorpecente do iacriense pelo valor de R$ 30,00.

Os policiais militares foram ao local onde o suspeito teria comprado a droga e foram recebidos pela mulher de 18 anos. Ao ver que eram PMs que estavam a porta, a mulher alertou o iacriense que estava no interior da residência.

O acusado correu para a cozinha e arremessou para a casa vizinha, dois saquinhos de cor azul (contendo 60 porções de crack em um saquinho e 33 porções em outro) e mais nove porções soltas de substância semelhante a encontrada com o homem de 48 anos.

O iacriense foi detido. Os policiais militares encontraram R$ 689,00 em dinheiro que estavam no bolso do short do acusado. O iacriense e a tupãense, juntamente com o homem que havia comprado a droga, foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante delito.

O acusado de 25 anos foi encaminhado a Cadeia Pública de Lutécia. A tupãense recolhida a Cadeia Pública de Pirajuí. O homem que havia comprado a droga foi liberado.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista