Atletas revelados em Lucélia são destaque no futebol paulista
Nossa Lucélia - 09.11.2014



LUCÉLIA - A formação de atletas sempre foi uma das prioridades da escolinha de futebol da Diretoria de Esportes de Lucélia. Para grande satisfação dos professores André José da Silva (Baracka ) e Thiago Capelo, alguns atletas que iniciaram os primeiros chutes em uma bola de futebol, hoje são destaque em algumas equipes do interior paulista.

O atacante Vinícius da Silva (Kitinho), se destacou na base da Diretoria de Esportes, e seu talento futebolístico foi tanto que chamou a atenção de olheiros da equipe do Novorizontino, da cidade de Novo Horizonte. Ali, Kitinho se destacou nos treinamentos e logo começou a ser escalado como titular da equipe sub17 do Novorizontino. Suas atuações, logo despertaram o interesse do treinador da equipe principal, e logo, ele foi elevado à equipe profissional, onde jogará na equipe principal do Novorizontino.

A equipe de Novo Horizonte, que já foi vice-campeã paulista de futebol no ano de 1990, irá disputar em 2015, a série A2, a famosa divisão de acesso a elite do futebol paulista.

Na categoria sub-15 um atletas de Lucélia foi defender as cores da equipe de Osvaldo Cruz. É o volante Maicon Jhonattan, que defendeu Osvaldo Cruz no paulista sob-15. Na categoria sub-11, três jogadores revelados em Lucélia, defenderam a equipe de Osvaldo Cruz. O meia armador Fábio Augusto, e o atacante Edilan e o volante Luis Antonio. Todos com boa passagem pela equipe osvaldocruzense.

Para a cidade de Presidente Prudente, seguiu na categoria sub-15, o meia armador, Yuri Togawa que está defendendo as cores do Grêmio Prudente. Hoje, sábado, 25, Yuri entra em campo contra a equipe prudentina que irá enfrentar a boa equipe de São Bernardo do Campo, pelo paulista da categoria.

O trabalho feito pelos professores Thiago e André, comprovam que a eficiência, aliada ao talento nato do brasileiro, mais o apoio do poder público podem render bons frutos ao esporte de Lucélia, como também servir de fonte para que equipes de futebol de outras cidades venham à nossa cidade em busca dos talentos, que como diamantes, tem o seu talento nato, lapidados nos campos de futebol.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista