Andarilho é preso por estupro após 'atacar' jovem de 19 anos em Dracena
Nossa Lucélia - 08.11.2014


Homem de 51 anos rasgou blusa da estudante que ia para a escola. Suspeito foi reconhecido pela vítima e levado à Cadeia de Pres. Venceslau

DRACENA - Um andarilho de 51 anos foi preso em Dracena por estupro contra uma jovem de 19 anos na noite desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ele a agarrou na Rua Monte Castelo, na área central da cidade, no momento em que a vítima ia para a escola. O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Ainda segundo a polícia, a estudante informou que foi atacada pelas costas. O homem já estava “com as partes íntimas para fora” e tentou arrancar a blusa da garota. A menina ficou com os seios expostos, conforme a Civil.

A jovem só conseguiu se livrar do homem quando um morador questionou o que acontecia no local. Em seguida, o suspeito fugiu, mas foi encontrado nas proximidades e detido.

Já na delegacia, ele ainda foi reconhecido pela estudante e teve sua prisão por flagrante de estupro decretada, conforme a polícia. O andarilho deve ser transferido para a Cadeia de Mirandópolis (SP).


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista