Delegação luceliense nos Jogos Regionais em Bauru será composta de 45 pessoas
Nossa Lucélia - 08.11.2014


Lucélia participará nas modalidades handebol masculino e feminino, capoeira masculino, e karatê masculino

LUCÉLIA - A cidade de Lucélia irá participar dos 78º Jogos Abertos do Interior, que em 2014 será disputado na cidade de Bauru, a partir do dia 17 de novembro. Segundo Lico Vieira a cidade de Lucélia será representada no handebol masculino e feminino, capoeira masculino, e karatê masculino. Ao todo, cerca de 45 pessoas de Lucélia estarão em Bauru.

CONGRESSO TÉCNICO: Representantes das 224 cidades que confirmaram participação no 78º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” estiveram em Bauru no último sábado (01), para a realização do Congresso Técnico. Esta foi a primeira atividade oficial dos Jogos Abertos que serão realizados em Bauru, de 17 a 29 de novembro.

O Congresso Técnico está marcado para as 10 horas, no Espaço EXXE Eventos, localizado na Rua Newton Prado, quadra 8, na Mariflex (esquina com a Rua Argentina), Vila Independência.

Durante o Congresso foram sorteados os grupos e as chaves da competição e os municípios conhecerão seus primeiros adversários no evento esportivo de nível internacional. Do Congresso sairá a programação para os três primeiros dias de competições.

A 1ª Divisão conta com 14 cidades inscritas: Americana, Bauru, Franca, Jacareí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Santos, São José dos Campos, Sorocaba. Os demais municípios estão na 2ª Divisão.


Fonte: Marcos Vazniac _ Com jogosabertosdebauru2014.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista