Polícia de Dracena encontra revólver e porção de maconha com adolescente
Nossa Lucélia - 08.11.2014


Menor era passageiro de ônibus que seguia para Presidente Prudente. Mediante ao número de registro da arma, Polícia Civil irá investigar caso

DRACENA - Uma adolescente de 16 anos foi apreendido por porta ilegal de arma e tráfico de drogas nesta sexta-feira (7), em Dracena. Com o menor de idade, a Força Tática localizou uma pistola calibre 32 e cerca de 8 gramas de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, o estudante era passageiro de um ônibus que fazia o trajeto Dracena-Presidente Prudente, que foi parado pela corporação, por volta das 18h. Na ocasião, todos as pessoas que estavam no automóvel foram revistadas.

Na bagagem do adolescente, a polícia localizou a arma e a porção do entorpecente. À corporação, o menor disse que entregaria a pistola para um indivíduo em Presidente Prudente e que recebeu a droga como forma de pagamento adiantado.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Dracena e mediante ao número de registro da arma, a Polícia Civil irá instaurar uma investigação para apurar a procedência do objeto.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista