Mulher esconde cocaína dentro de sacola plástica e acaba presa
Nossa Lucélia - 07.11.2014


Flagrante aconteceu em Adamantina; acusada estava com 509,77 gramas. Fato aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

ADAMANTINA - Uma mulher de 39 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (6), por volta da 00h30 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Adamantina. De acordo com a Polícia Civil, a acusada foi flagrada com 509,77 gramas de cocaína.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma passageira do coletivo transportava entorpecente. Ao ser abordada, a mulher apresentou nervosismo e não soube explicar a origem de sua viagem. Em seguida, os militares verificaram a bagagem da mulher e viram que a droga estava dentro de uma sacola plástica.

A mulher, moradora de São Paulo (SP), que seguia no coletivo com itinerário, São Paulo-Tupi Paulista, informou que iria entregar o entorpecente a uma pessoa desconhecida em Dracena. Diante dos fatos, a passageira foi detida e encaminhada à Cadeia de Tupi Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.




Fonte: Carolina Mescoloti _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista