PM recaptura 4 detentos que fugiram de presídio de Pacaembu
Nossa Lucélia - 06.11.2014


Eles foram encontrados em vicinal que liga a cidade a Mirandópolis. Detentos tinham pulado o alambrado da unidade nesta quarta-feira (5)

PACAEMBU - A Polícia Militar recapturou quatro detentos que fugiram do regime semiaberto do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Pacaembu. Eles foram encontrados na vicinal Coitiro Sato, que liga a cidade a Mirandópolis (SP), nesta quarta-feira (5), por volta das 23h. Eles agora passam a cumprir a pena em regime fechado.

Os presos foram encontrados durante um patrulhamento. Os agentes notaram quatro homens caminhando juntos na via, segundo PM, e desconfiaram dos indivíduos. Após abordá-los, foi consultado o banco de dados da polícia e houve a confirmação de que os indivíduos eram os presidiários fugitivos. Eles tinham 19, 21, 27 e 31 anos, respectivamente. Eles já foram encaminhados para uma penitenciária da própria cidade.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, os indivíduos teriam pulado dois alambrados, que têm cerca de três metros de altura cada um, e fugido em direção à estação de tratamento de água da cidade.

O CPP de Pacaembu foi inaugurado em dezembro de 2001, em uma área com mais de 5 mil metros quadrados (m²) para regime semiaberto, localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), km 615, no bairro São Simão. Sua capacidade prisional é de 686 prisioneiros. A última contagem divulgada no dia 22 de setembro, contabilizava 1.353 detentos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista