Raio atinge linha de abastecimento e Lucélia e Pracinha ficam sem energia por duas horas
Nossa Lucélia - 06.11.2014


O desligamento atingiu todos os 5.600 consumidores de Lucélia e Pracinha

REGIÃO - Fortes chuvas acompanhadas de raios de alta intensidade atingiram a região entre o fim da tarde e início da noite de terça-feira, 4. As cidades de Lucélia e Pracinha ficaram sem energia elétrica das 19h20 às 21h13 devido a um problema identificado em uma das estruturas da Linha de Transmissão de 69 KV, responsável pelo abastecimento de energia à região.

Segundo nota enviada pela Caiuá, as causas da falta de energia elétrica ainda estão sendo apuradas, mas, análises preliminares indicam que a estrutura foi atingida por uma descarga atmosférica (raio) de alta intensidade. O desligamento atingiu todos os 5.600 consumidores de Lucélia e Pracinha.

O fornecimento de energia foi normalizado às 21h13, por meio de outra linha de energia, já que os danos na estrutura atingida foram consideráveis e solucionados no dia seguinte, quarta-feira (5).

A Caiuá informou que na tarde de ontem, após a conclusão dos reparos, houve interrupção de curta duração para restabelecimento da situação normal do sistema. “A empresa pede desculpas a população pelos transtornos causados pela falta de energia elétrica”, finalizou a nota.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista