Operação lacra estabelecimento comercial em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 06.11.2014


Trabalho da Polícia Civil visa combater desmanches em todo o Estado. Outros três estabelecimentos foram fiscalizados em Dracena

JUNQUEIRÓPOLIS - Em mais uma ação da Operação Desmanche, a Polícia Civil lacrou um estabelecimento comercial em Junqueirópolis na manhã desta quarta-feira (5). As ações tiveram início às 8h e fiscalizaram ainda outros três estabelecimentos de Dracena, porém nestes nada de irregular foi encontrado.

Conforme as informações da Polícia Civil, no local lacrado foram encontrados seis caraças parciais de motor, os quais não tinham notas fiscais de origem, além de uma Honda CG 125 que estava com a placa adulterada e tinha os sinais numéricos dos chassis apagados.

No mesmo veículo, foi encontrada outra irregularidade. O motor instalado no mesmo pertencia a outra motocicleta, que foi furtada no Rio de Janeiro, em 1986, conforme o banco de dados da polícia.

O proprietário foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde foi instaurado procedimento para verificar a real situação do fato, que pode ser caracterizado como um crime de receptação. Ele também foi notificado e autuado por irregularidade administrativa, de acordo com determinações do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

As operações serão contínuas e contam fiscalizações surpresa para coibir a prática de receptação e revenda de peças oriundas de veículos furtados no Estado.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista