Prefeitura de Adamantina realiza 2º Festival de Bocha
Nossa Lucélia - 06.11.2014


Festival acontecerá dia 16 e está aberto para todos os públicos

ADAMANTINA - Prefeitura de Adamantina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação realiza, dia 16 de novembro, o 2º Festival de Bocha e Malha da cidade. O Festival acontecerá em comemoração ao 2º aniversário do Campo de Malha e Bocha de Adamantina que recebeu o nome de Antonio Bento Coutinho, o Tula e fica localizado no Bairro das Alamandas.

A prática do esporte, apesar de muito antiga, ainda tem muito adeptos, e independente do que dizem que bocha é um “esporte para idosos” a bocha é praticada por pessoas de todas as idades, sexos e classes sociais.

As inscrições já estão abertas para todo públicos na Secretaria de Esporte ou poderão ser realizadas no local no dia do festival, sem restrições de sexo ou idade. O Festival terá início a partir das 8h00 e terá muita música e diversão. A animação ficará por conta das duplas de Adamantina e região, sendo que uma delas será de realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Adamantina, com apoio da SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista