Vendedor de milho é preso por esfaquear homem até a morte
Nossa Lucélia - 05.11.2014


O fato ocorreu após a vítima agredir o acusado verbalmente e com tapas no rosto dentro de um bar

ADAMANTINA - Um vendedor de milho de 48 anos de idade foi preso na última sexta-feira, 31, em Adamantina após confessar ter matado esfaqueado um homem, também de 48 anos, durante briga que se originou em um bar do Jardim das Acácias.

Segundo a ocorrência policial, o fato ocorreu por volta de 19h40, no bar localizado na esquina da rua José de Oliveira Junior com a alameda Padre Anchieta.

Segundo depoimento do autor, ele estava no estabelecimento com amigos bebendo cerveja quando o homem chegou e começou a afrontá-lo e bater em seu rosto. Os dois se retiraram do local e começaram a discussão e agressões, até que o acusado pegou uma faca que estava no carro, na qual usava para cortar milho e golpeou a vítima.

Pessoas que estavam próximas acionaram a Polícia Militar, momento em que o autor do fato evadiu-se do local. Em diligência, a PM encontrou o homem que morava próximo dali e ele acabou confessando a autoria do crime.

O resgate do Corpo de Bombeiros levou a vítima até o Pronto Socorro local, onde foi constatado o óbito. O acusado foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista