Motorista embriagado vai preso após atropelar pedestre no centro de Dracena
Nossa Lucélia - 04.11.2014


A vítima foi atingida quando descia do veículo que dirigia pelo condutor do caminhão que deixou o local porque estava alcoolizado

DRACENA - No sábado, 1º, às 15h23, a guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Tomé e Rubens registrou atropelamento de pedestre, seguido de embriaguez, na rua Tiradentes proximidades do Choppin, no centro de Dracena.

M.A.S., de 46 anos, morador da rua dos Ipês, no Parque Dracena, foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz, 2001, prata, de Jales, dirigido por J.C.G.O., de 37 anos.

A vítima foi atingida quando descia de uma Perua Kombi e uma testemunha foi atrás do motorista do caminhão que fugiu do local e depois retornou.

J.C.G.O. assoprou o bafômetro que indicou 0,76 mg/l de álcool. Diante do índice que confirmou a embriaguez, o caminhoneiro foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante no Plantão Central pela delegada Maria Ângela T. Rodrigues, que arbitrou fiança criminal no valor de R$ 3 mil, como o valor não foi pago ele foi encaminhado para o CDP de Caiuá.

A vítima do atropelamento apresentou escoriações no braço esquerdo e foi socorrida pelo Resgate ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).



Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista