Osvaldo Cruz corta modalidades dos Abertos e pode ser punida em 2015
Nossa Lucélia - 31.10.2014


A não participação na competição implica em exclusão dos Jogos Regionais

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz corre o risco de ficar, nos Jogos Regionais de 2015, sem poder inscrever equipes no Handebol (masculino), Vôlei e Vôlei de Praia (masculino), Karatê (masculino e feminino) e na Natação.

Essas modalidades conquistaram, na edição deste ano dos Regionais, ao menos o segundo lugar e o direito de disputarem os Jogos Abertos do Interior, que vão acontecer em Bauru durante o mês de novembro, mas estão cortadas da lista de modalidades que irão representar a cidade na competição.

No entanto, uma determinação da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, excluí a cidade, em caso de não participação nos Jogos Abertos deste no, dos Jogos Regionais do ano que vem, mesmo sendo a cidade sede da competição.

A exclusão das modalidades dos Jogos Regionais é uma determinação da Prefeitura para não afetar o fechamento das contas de final de ano.

Em contato com a reportagem, o secretário de Esportes, Odair Cavalcanti, garantiu que o corte se deve, principalmente, pelo fato de que as modalidades excluídas, contam com atletas de outras cidades.

“Foi uma determinação que veio e nós acatamos, até porque teríamos que pagar os atletas de fora e não temos como arcar com essas despesas”, lamentou.

Cavalcanti garante que o prefeito Edmar Mazucato está ciente da possível punição por parte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. “É um risco que estamos correndo e isso foi passado para o prefeito”, explicou.

Mesmo assim, Osvaldo Cruz tem quatro modalidades confirmadas nos Jogos Abertos: Futebol, Atletismo, Bocha e Ginástica Artística.


Fonte: Esporte Interior - Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista