Fiscal da vigilância flagra entrega de carne irregular em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 25.10.2014


Após denúncia, PM deteve motorista, ajudante e proprietário do açougue. Produtos foram considerados 'impróprios para consumo', segundo órgão

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar de Junqueirópolis apreendeu um caminhão de carnes que atuava irregularmente, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a corporação, os alimentos foram considerados pela Vigilância Sanitária como “impróprios para o consumo”, já que não possuíam autorização do órgão.

Segundo a polícia, um fiscal da vigilância passava pela Rua Rui Barbosa, quando avistou o motorista, de 28 anos, e o ajudante, de 18 anos, descarregando os produtos para um açougue naquele local e tirou fotos com o celular.

Ainda com o aparelho, o homem avisou a PM sobre a existência irregular das carnes no interior do veículo. Logo, a corporação seguiu em busca do automóvel que, ao avistar a viatura, evadiu fuga pela estrada vicinal no sentido Junqueirópolis-Irapuru. Após transitar cerca de dois quilômetros, o caminhão foi detido.

À polícia, o motorista alegou que "foi até o estabelecimento fazer uma cobrança". Contudo, diante das fotografias registradas pelo funcionário da vigilância em que os jovens são flagrados transferindo as carnes do caminhão para dentro do açougue, o condutor e o ajudante foram detidos e encaminhados à delegacia para esclarecimentos, conforme a PM. O dono do estabelecimento, de 52 anos, também foi detido.

Todos os produtos foram devolvidos à empresa responsável que é de São João do Pau d'Alho. O veículo foi apreendido e está à disposição da Polícia Civil de Junqueirópolis.


Fonte: Ariane Viana _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista