Polícia esclarece morte de tupãense encontrado morto em Parapuã
Nossa Lucélia - 22.10.2014



PARAPUÃ - A Polícia Civil de Parapuã através do delegado Dr. Édner Rogério Ferreira e sua equipe conseguiu esclarecer um crime ocorrido em 19 de  maio de 2013. Na época o jovem Tupãense, Elvis Bagagi dos Santos, 21 anos, foi morto no centro de Parapuã. Segundo informações policiais, ele foi encontrado sangrando  na calçada da Avenida Pernambuco esquina com Rua Ceará.

Ao lado da vítima havia um pedaço de pau de cerca de 70 centímetros sujo de sangue utilizado no crime.Com ferimentos na cabeça e pescoço, o tupãense foi encaminhado à Santa Casa de Parapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do domingo (19). Elvis Bagagi dos Santos residia no Jardim Jaçanã, em Tupã. 

Foi instaurado inquérito policial e agora foi concluída as  investigações e dois  elementos foram apontados como autores do crime.  Segundo o delegado de Parapuã,  o crime ocorreu após uma acerto de contas pelo pagamento de drogas.

Os dois são moradores de Parapuã,   D.C.S.  22 anos e  R.S. 25 anos.  O rapaz de 22 anos se encontra preso do CDP de Caiuá, ele foi detido acusado do trafico de drogas e agora também será julgado pela  morte do tupãense.   O outro acusado encontra-se foragido e está sendo procurado pela policia.


Fonte: Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista