DIG recaptura fugitivo do presídio de Itirapina que estava residindo em Adamantina
Nossa Lucélia - 10.10.2014



ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina, através da D. I. G. (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu na manhã desta quinta-feira (9), o ajudante geral F. M. S., de 28 anos, que estava residindo nesta cidade.

Consta que F. M. S. foi condenado a seis anos de reclusão pela prática de delito de roubo, mediante utilização de arma de fogo, e cumpria pena na Penitenciária Itirapina I, no regime semi-aberto, tendo sido liberado para a saída temporária do Dia dos Pais em 11/08/2014, não retornando após a concessão do benefício e, por isto, sido declarado fugitivo do sistema prisional.

Os policiais civis da Especializada, utilizando-se de troca de informações e métodos de inteligência policial, conseguiram apurar que F. M. S. estaria residindo no Parque Universitário, e na manhã de hoje (09/10/2014), após diligências policiais, foi o mesmo preso e encaminhado à D. I. G. onde foi dado inteiro cumprimento ao mandado de recaptura.

Após a adoção dos trabalhos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública local a fim de ser recambiado a uma das unidades do sistema prisional para continuar o cumprimento da pena que lhe foi imposta pela Justiça.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista