.


Concursos no Oeste Paulista continuam com inscrições abertas
Nossa Lucélia - 09.10.2014


Polícia Militar oferece 2 mil vagas para o cargo de soldado 2ª classe. SAP e Câmara de Junqueirópolis permanecem com vagas disponíveis

REGIÃO - O Oeste Paulista está com vagas abertas em concursos públicos, entre eles, o da Polícia Militar (PM), com 2 mil vagas abertas para o cargo de soldado 2ª classe. As oportunidades são para homens e mulheres. A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita até o dia 7 de novembro e pode ser feita online.

Os interessados em assumir um cargo público no Oeste Paulista podem participar do concurso público da Fundação Casa, que está com 1.141 vagas abertas em todo o Estado. Parte delas são destinadas para Presidente Prudente e Irapuru e são para quem possui nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão até o dia 16 de outubro pela internet.

Outro órgão público com vagas abertas é a Câmara de Junqueirópolis. As oportunidades são para os cargos de encarregada de limpeza, copa e cozinha. O prazo para confirmar a participação vai até 13 de outubro pela internet.

O DRS de Presidente Prudente anunciou a abertura de inscrições para preencher uma vaga para médico com especialidade em psiquiatria. Os interessados devem ter formação em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), residência médica e título de especialização na área de atuação. O edital pode ser acessado no site da Imprensa Oficial.

Os interessados em assumir o posto de trabalho de agente de segurança podem se inscrever no concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP). Ao todo, são 1.140 vagas oferecidas. Mais informações podem ser obtidas pela internet.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista