.


Equipe sub 11 de Adamantina vence Lucélia e é campeã do campeonato "Bom de bola bom na escola"
Nossa Lucélia - 09.10.2014


Final foi realizada em Flórida Paulista

ADAMANTINA - A secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Adamantina realizou ontem, às 19h30, a grande final do campeonato “Bom de bola bom na escola” no Estádio Municipal da Flórida Paulista. Sob os comandos dos técnicos Rafael Mortari e Ricardo Andradina, a equipe de Adamantina conquistou a vitória de 2 x 0 em um jogo bonito e emocionante, contra a forte equipe da cidade de Lucélia.

A competição “Bom de bola bom na escola” é tida como um campeonato muito importante no cenário esportivo estadual, pois os atletas, além de, serem bons de bola e estarem regularmente matriculados na escola, é fundamental que tenham boas notas, estimulando as crianças a se dedicarem e enfrentarem os desafios do dia-a-dia.

A grande final contou com a presença da Secretária de Esporte Marlene Ribeiro Esteves, a equipe da Secretaria de Esporte, professores de outras modalidades, atletas e esportistas, pais, familiares e público em geral.

A Secretaria de Esporte oferece treinos em diversos pontos da cidade, para mais informações: telefone (18) 3522-4312 ou na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, à Rua José Frizão, 80, na Jamil de Lima.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2014 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista